segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diva de Hoje : Anastacia Kaziuk .

Nossa Primeira Diva tinha que ser linda então ninguem melhor do que a Anastacia Kaziuk ! Vejam como ela é linda meninos (~6



Bom a Anastacia tem 16 anos , ela é de Rondônia mais mora em Londres  ( invejinha dela hahaha ) e o signo dela é Libra !



   

 - Eu perguntei para ela o que ela gosta de fazer e ela disse que gosta de  fazer tudo, de tirar fotos, de jogar basquete, de sair, viajar e varias outras coisas ! 

  - A comida que ela mais gosta é o arroz e feijão que a vovó de faz hahaha #QueFofa 
  - Eu perguntei também qual é a trilha sonora da vida dela e ela disse que tem muitas musicas, cada uma marcou um momento, mas tem uma que ela acha linda que é a "só hoje - Jota quest" ( eu também acho linda ) *-*


  Pedi uma frase para Refletir que ela gosta e ela mandou essa : Quem não sonha alto não chega no céu ! #Reflita


  Atenção Meninos ela esta SOLTEIRA e a 11 meses sem beijar na boca , por escolha dela :D 
 

   Perguntei o tipo de menino que ela gosta e ela disse isso : ah vlh, não sei o tipo sakas, tipo , eu gosto dos meninos romanticos, fofos, que sejam amigos tmbm, mas ai tem hora que gosto dos fortões malhados sarados, ain um menino pra mim, tem que saber me fazer feliz, isso basta !

    Essa foi nossa Primeira Diva , quer conheçer mais sobre ela ? então é só segui ela no Twitter : @AnastaciaKaziuk  #Follow

14 comentários:

  1. Hummm... tá podendo né!! Diva 4ever,adoro voce! bjao!

    ResponderExcluir
  2. Anastáciia MIINHA DIVA ! [aa] amiga liinda <3

    ResponderExcluir
  3. ANASTACIA EU REALMENTE SINSERAMENTE/TAMBEM LEALMENTE/TAMBÉM PURAMENTE/TAMBÉM SIMPLESMENTE/E ENFIM VERDADEIRAMENTE /TE AMO

    ResponderExcluir